sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida de boneca

Cada bambola com sua história:



Aya:
Estudante intercambista, morou no Brasil na adolescência. Hoje vive em Tóquio e é historiadora, especializada em América Latina.

Nina:
Natural de Porto Alegre, é professora de Balé. Formou-se na academia Bolshoi, em Joinville, e sonha em ser primeira bailarina do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Frida:
Romântica, nasceu em uma pequena cidade do interior de São Paulo. Está no primeiro ano de pedagogia e sonha em trabalhar com crianças carentes, pois acredita na educação como solução para um mundo melhor.

Julliete:
Nasceu para ser princesa! Mora em Londres desde os dois anos e por isso se considera uma londrina. Estuda artes cênicas e dança contemporânea e se prepara para o teste em um musical da Broadway. 

Gigi
Sempre muito curiosa , esperta e determinada, está garota tem paixão pela  vida. Desde muito pequena já falava do sonho em conhecer o mundo.Agora,aos dezoito anos, entrou para a marinha e está toda eufórica para começar suas viagens.


Mimi:
No auge de sua carreira a Top Model, a parisiense Mimi é uma garota disciplinada e ama o seu trabalho. Estuda na Universidade de Moda em Paris e está sempre pronta para a balada do momento.

Mel:
Uma garota meiga, inteligente e ambiciosa, formada em gastronomia. Adora a culinária italiana. Atualmente mora com seus avós nas montanhas em uma pequena cidade da Itália, onde possuem uma vinícola. Sua próxima conquista é ser uma sommelier.

Catherine:
Cheia de charme e vaidade, adora os holofotes. Não pode ver câmeras e flashs que faz caras e poses. Sonhos, tem muitos, mais o seu maior é ser atriz de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário